sábado, 15 de novembro de 2008



decoupagem para o Natal






cartões


4 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, vim fazer uma visitinha, gostei muito dos cartões, sugestões, trabalhos, beijos.Ivone

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Psicólogo Bruno Pereira Gomes disse...

Boa tarde.

O meu nome é Bruno Gomes, sou Psicólogo, e tenho o blogue À conversa com pais http://aconversacompais.blogspot.com. Gostei muito do seu blogue e gostaria, com a sua autorização, de colocar um link do mesmo no meu. Se possível, gostaria que me desse a autorização através do mail bruno.psi@gmail.com.

Com os melhores cumprimentos

Bruno Gomes

Psicólogo Bruno Pereira Gomes disse...

Boa tarde.

O meu nome é Bruno Gomes, sou Psicólogo, e tenho o blogue À conversa com pais http://aconversacompais.blogspot.com. Gostei muito do seu blogue e gostaria, com a sua autorização, de colocar um link do mesmo no meu. Se possível, gostaria que me desse a autorização através do mail bruno.psi@gmail.com.

Com os melhores cumprimentos

Bruno Gomes