domingo, 10 de fevereiro de 2008














algumas idéias para essa páscoa










10 comentários:

celia disse...

Ola Soraia, amei seu blog, tudo muito lindo!
As ideias pra pascoa e muito legal, Parabens pelo blog, e felicidades!
beijos da Celia regina.

Táta disse...

Olá Soraia,
Passando para fazer uma visitinha e para ver os papéis de decoupage (vi no orkut)e agradecer muito por vc ter disponibilizado...
bjokas, Cátia

Tem promoção no meu blog, passe por lá!!
www.artesdatata.blogspot.com

Doushura disse...

I read this article
here

claudia disse...

Gostaria de saber se vc vende os papeis,se vende o valor e se também envia.beijos!!!!!!!!!!!!!

Ivanise disse...

Oi, Soraia!
Amei tuas sugestões de Páscoa!
Quando puder, visita meu cantinho:
http://baudeideiasdaivanise.blogspot.com

Beijinhos,
Ivanise :)

ADORO CROCHE disse...

QUE LINDO ESSAS IDEIAS PARA A PÁSCOA, OBRIGADA POR NOS MOSTRAR E COMPARTILHAR, TEM UM PRÊMIO PARA VC NO MEU BLOG PASSA LÁ PARA PEGAR, POIS VC E SEU BLOG SÃO ESPECIAIS!

Kátia Moreira disse...

Antes de reclamar das coisas que você
está perdendo, verifique o que vai
ocupar o lugar que elas deixaram vago.
Pode ser algo muito mais
importante e enriquecedor.
Tenha uma linda semana!
Bjs no coração Kátia Moreira

Flor disse...

Soraia parabéns pelo seu blog. É muito fofo. Bjs Florimar

Elizabeth disse...

Oi Soraia

Seu blog é maravilhoso,tudo muito lindo!!
Amei os papéis para decoupage,mas queria uma orintação sua,estou começando agora e não sei em que paepel devo imprimir.Se for possível me fala,ok/
Tudo de bom...
Beijinhos

Elizabeth disse...

Oi Soraia

Seu blog é maravilhoso,tudo muito lindo!!
Amei os papéis para decoupage,mas queria uma orintação sua,estou começando agora e não sei em que paepel devo imprimir.Se for possível me fala,ok/
Tudo de bom...
Beijinhos