segunda-feira, 20 de agosto de 2007

mais saias...







4 comentários:

Livia disse...

Soraia, minha flor, faz isso com a gente, não! rsrs
Suas postagens estão LINDAS, mas não dá para ler as receitas. O tamanho das imagens está muito pequeno. Será que você poderia aumentar (pelo menos essas últimas 3 saias) pra gente, por favor?
Muitíssimo grata!
Beijinhos,
Livia.

Nany Bastos disse...

Teu Blog ta muito lindo!

Parabéns!

Bjs

Livia disse...

Oi Soraia,
Se puder, me envia o site de onde tirou essas saias, por favor? ADOREI seu site e as saias e gostaria muitíssimo de fazê-las. De qualquer forma, tenta enviar para mim, please. Meu e-mail é livia1967@gmail.com
Beijinhos,
Livia

neurides dias disse...

NEURIDES............amei seu blogg, se for possivel vc me mandar a foto e o grafico de uma saia ROSA, pois naun consegui abrir, desde ja muito obrigada. bjs